Campeão do BBB1, Kléber Bambam diz que só ele, Sabrina e Grazi são famosos

“É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás?”, disse Bambam

Kléber Bambam fez história ao vencer o primeiro Big Brother Brasil. Desde então, mais de 300 participantes passaram pela casa mais vigiada do país. No entanto, ele afirma que poucos conseguiram a tão almejada fama: “Somente eu, Sabrina Sato e Grazi Massafera. Os outros são só conhecidos. Essa história eu já vi e já vivi”.

“É muito fácil lembrar de quem participou do BBB no ano passado ou retrasado. Mas tenta se lembrar de cinco anos atrás? É o que vai acontecer com os participantes recentes daqui cinco anos. A fama da internet é instantânea, dá um pico e depois apaga. Para ser famoso, é preciso ter uma carreira sólida de anos”, dispara Bambam.

E, de fato, Bambam se mantém na mídia desde que ganhou o BBB1. Ele saiu do programa com o prêmio de R$ 500 mil e conseguiu dobrá-lo em apenas um mês com comerciais e presenças VIP. Investiu em apartamentos e na carreira artística. “Eu fiquei três anos na Turma do Didi, fiz Zorra Total, trabalhei com o Tom Cavalcante na Record”, conta ele.

Leave A Reply

Your email address will not be published.