Porto Ferreira Noticias

0 31

 Confira detalhes da cerimônia que ocorrerá no campo, na presença de 220 convidados

Animação e ansiedade. Essas são as palavras que resumem o sentimento de Ivi Pizzott, ex bailarina do Faustão, e o ator Luís Navarro. Eles se preparam para subir ao altar em uma cerimônia que ocorre no dia 7 de dezembro com direito a uma mega festa no campo. 

O casamento que seria inicialmente em outubro de 2020, acabou tendo de ser remarcado por causa da pandemia de Covid-19. “Na ocasião, cogitamos reduzir o número de convidados, manter todos de máscara, mas, na verdade, não queríamos colocar as pessoas que amamos em risco. Então achamos melhor aguardar todos estarem vacinados para festejarmos em segurança”, disse Ivi. 

São aguardados 220 convidados. A festa, assinada pela assessora e cerimonialista Mara Martucheli, terá como cores principais azuis e lavanda. No palco, bandas e DJs se revezarão para não deixar ninguém parado. E o vestido de noiva, cujo modelo está guardando a sete chaves, está sendo criado por Julia Pak, estilista que tem no currículo os figurinos de Anavitória e que já criou peças para personagens globais, como o das atrizes Mariana Ximenes, na novela “Haja Coração”. 

Se vai ter apresentações de dança da noiva? “Claro! Vou dançar com duas amigas, Rachel Drodowsky e Suellem Morimoto, também ex bailarinas do Faustão. É surpresa, mas adianto que vai ser muito legal!”, comenta Ivi. 

Romance no ar

O casal se conheceu em 2016 no camarote Brahma do Carnaval de São Paulo e, em dezembro de 2017, nasceu a primeira filha: Kali. 

O pedido de casamento, em março de 2019, foi feito em Cuba. “E eu nem tinha aliança ali na hora! Peguei uma caixinha, mandei o garçom filmar e fiz toda a cena. Mas, dentro da caixinha, tinha só um papel escrito ‘você aceita se casar comigo?’”, ri Navarro lembrando.

Estreias  

O ator, que está na reprise de “Pega Pega” (Globo) – na pele do personagem Leo -, se prepara para estrear outros dois trabalhos. “Vai estrear neste mês ‘A Sogra Perfeita’, comédia brasileira que fiz com Cacau Protásio; e estou filmando ‘Pico da Neblina’, nova série nacional da HBO, dirigida por Quico e Fernando Meirelles”, contou. 

Navarro pode ser visto ainda em “Boogie Oogie”, disponível no Globoplay, onde viveu o personagem Cleiton; e em “Chuteira Preta”, série da Amazon Prime Video. “Para 2022, quero lançar meu livro em homenagem a minha filha, curtir a família e descansar um pouco. Essa reta final de filmagens tem sido intensa”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.