Alexandre Ferreira: conheça o garçom que é a nova promessa do Skate brasileiro

0

O garçom Alexandre Coutinho Ferreira ou somente ‘Carioca’ é promessa no Skate brasileiro. Atualmente o jovem está na cidade de Porto Ferreira, no interior de São Paulo se dedicando ao esporte e deseja ser o representante da modalidade de Skate Boarding e quer se tornar um atleta ferreirense da modalidade.

Alexandre Ferreira conta que nasceu no Rio de Janeiro, mas que suas oportunidades só foram aparecer em São Paulo ao integrar , como atleta de Skate Boarding, o time Vila Nova Skate Shop.

“As coisas estão acontecendo tudo agora porque eu estou praticando bastante e estou levando muito a sério essa fase nova da minha vida. A Loja de Skates “Vila Nova Skate Shop”  acredita em mim e está me ajudando”. conta o skatista que se orgulha de seu ofício de garçom.

“Faço parte da melhor equipe de garçons do Bar e Creperia Tulha. Sou um sonhador e quero voar muito longe e chegar lá quanto antes. Trabalho bastante para poder realizar todos meus sonhos e ser mais feliz do que sempre fui”, fala com entusiasmo.

Carioca define o esporte que pratica como um lugar onde encontra a sua paz, faz amizades e se realiza como atleta. Extrovertido, alegre e com pensamento positivo sempre, Alexandre conquista a todos com seu sorriso e esperança de dia melhores.

“Escolhi esse esporte porque nunca me dei bem nos outros e no Skate foi onde eu me encontrei e sempre fui feliz”, conta.

Alexandre Ferreira sempre procurou seguir o legado dos pais. Procura ser trabalhador, humilde, respeitoso, verdadeiro, e sempre busca o seu melhor na honestidade e faz disso combustível chegar onde está hoje. “Foco, vontade e acreditar em si mesmo te faz chegar onde se quiser”, finaliza.

Saiba mais sobre Alexandre Coutinho Ferreira através do Instagram: https://instagram.com/alexandreferreira6460

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.