APE – Associação dos Profissionais de Eventos

0

Associação fundada em março de 2014, tem como objetivo principal ter benefícios para seus associados no campo da educação, social, cultural e recreativo, que por sua vez são formados pelos profissionais de eventos, músicos, produtores, técnicos, roadies, dançarinos, divulgadores, cenógrafo, promoter, todos que fazem o evento acontecer.

E em busca disso a APE luta também pela regulamentação, reconhecimento e a regularização da classe trabalhadora de eventos, buscando seus direitos para poder cumprir com seus deveres.

No campo da educação a APE tem um papel fundamental na sociedade, pois através de seus cursos, workshop e palestras, buscamos unificar e unir a classe do evento de forma geral, alertando para o fato da não interferência de setores, respeitando sempre o trabalho de cada profissional.

A atual diretoria executiva tem a frente o presidente que também faz parte da classe trabalhadora, Adriano Malvar, ou simplesmente “Malvarzinho” como é conhecido.

 

Desde do início da Pandemia em Abril já Foram entregues 3000 cestas a todos da área que estão em nossos cadastros, a APE organizou algumas Lives realizadas para trocas de informações e conhecimentos no Instagram 50 no total e 05 Lives do Projeto APE CONVIDA (Artistas nacionais e locais ) para mostrar a importância e a força do trabalho, a associação realizou duas grandes ações agora no final do mês, o seu Primeiro Drive Trhu no dia 23 de agosto e o Movimento Oração com Cases no dia 28 de agosto, sempre em apoio ao profissional do entretenimento.

“Juntos Somos Mais Fortes“

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.