‘As muralhas vão cair’ é o novo livro do Padre Reginaldo Manzotti

0

Depois de décadas caminhando pelo deserto, os hebreus se deparam com os altos muros da cidade de Jericó e temem, mais uma vez, que sua jornada esteja comprometida. Mas não demora até que, por meio de Josué, recebam instruções divinas. Perseverantes, conseguem levar as muralhas ao chão, chegando finalmente à Terra Prometida.

A história do Cerco de Jericó é uma das mais famosas das Sagradas Escrituras e, por sua mensagem de fé e esperança, inspira diversas celebrações nas comunidades cristãs. Em As muralhas vão cair, seu vigésimo livro, Padre Reginaldo Manzotti, conhecido como o sacerdote que arrasta multidões, recupera o episódio bíblico para falar ao público sobre o poder da vida de oração. Ao longo do texto, além de conduzir os leitores por uma viagem ao mundo do Antigo Testamento, o autor explica a eles como encontrar a força necessária para enfrentar obstáculos que surjam em seus caminhos.

“O Êxodo não é simplesmente um fato do passado: vivemos um êxodo permanente em nossas vidas, tendo de lidar o tempo todo com as dificuldades da trajetória, o que inclui inúmeros tropeços, dúvidas e tentações”, diz. “Minha intenção aqui é ajudar a identificar, na sociedade atual, tanto a lista de muralhas que nos aprisionam quanto as medidas concretas que podemos tomar para derrubá-las de uma vez por todas, de modo a seguirmos sempre em frente, sabendo que o Senhor não nos abandona. ”

As muralhas vão cair funciona, então, como um guia espiritual para aqueles que, em momentos conturbados, precisam aprender a lidar com a doença, o vício, o desemprego e outras “muralhas” do dia a dia. Por meio desta obra, Padre Manzotti, sempre de forma acolhedora, ajuda os fiéis a se aproximarem ainda mais da palavra de Deus para que, assim, consigam alcançar uma existência mais plena e feliz.

O livro encontra-se nas plataformas digitais (E comerce da Associação Evangeliza é preciso, Playlivros, Americanas, Submarino. Os fiéis encontram o livro nas livrarias Curitiba, Catarinense, Leitura, Vozes, Travessa) verificar a disponibilidade e abertura de lojas durante a pandemia em algumas cidades. 


SOBRE O PADRE MANZOTTI

Sacerdote, escritor, músico, compositor, cantor e apresentador de rádio e TV, o Padre Reginaldo Manzotti, ao completar 25 anos de sacerdócio, decidiu se reinventar e inovar mais uma vez em prol da evangelização. Autor best-seller, já vendeu mais de 5,3 milhões de exemplares de livros, dentre os quais se destacam O poder ocultoCombate espiritualBatalha espiritual e outros.

Na música, teve mais de um milhão e meio de cópias vendidas, somando 15 CDs e cinco DVDs. Em 2013, foi indicado ao Grammy Latino por Paz e Luz. Em 2018, reuniu 1,9 milhão de pessoas no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza (CE), no XI Evangelizar É Preciso.

Sacerdote que evangeliza pelos meios de comunicação, o padre apresenta programas de rádio e televisão que são transmitidos e exibidos em mais de 1.680 emissoras do Brasil, bem como em países como Inglaterra, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Angola, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

www.padrereginaldomanzotti.org.br

Facebook: facebook.com/padrereginaldomanzotti
Twitter: twitter.com/padremanzotti
Instagram: @padremanzotti

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.