Ator Mirim de “Gênesis”, Rafael Sun comemora aniversário em pousada

0

Rafael Sun que interpreta um dos protagonistas da novela Gênesis comemorou seu aniversário de 13 anos, em uma viagem para Pousada Suarez, em Penedo.

Rafael já é um veterano em novelas, com quase 6 anos de carreira, o ator já possui 4 novelas no currículo,  além de peças de teatro,  musical,  comerciais, catálogos de moda.

Aos 7 anos, Rafael estreou sua primeira novela, na Record , Os Dez Mandamentos, contracenando com Paulo Gorgulho, Denise Delvechio, Petrônio Gontijo,  Larissa Maciel. Pouco tempo depois participou de Novo Mundo novela da Rede Globo, onde interpretou Joaquim (Chay Suede) quando criança, que contava a hiistória do Brasil na época do Império. Em 2019, o ator foi Arthur Nasser, em Órfãos da Terra da Rede Globo, novela que abordava o tema dos refugiados, com grande elenco, Eliane Giardini, Paulo Betti, novela premiada no exterior.

Logo após, fez testes para Gênesis, onde conquistou o papel de Abrão, um dos protagonistas da novela, com data de retorno das gravações para início de outubro. As instruções e protocolos de prevenção para Covid 19 tem sido feitas através de reuniões por vídeos chamadas feitas pela Casa Blanca e Record para informar como serão as gravações,  o que é permitido e que não deve ser feito, a emissora quer garantir total segurança para todo elenco. Com data de estréia para início de 2021, Rafael não vê a hora de encontrar todos e voltar a gravar.

– No início do ano, antes da pandemia gravei algumas cenas como Abrão em Gênesis, que na fase adulta será intepretado pelo “grande” José Carlos Machado, que trabalhou comigo em Dez Mandamentos. Estou feliz por que nas próximas semana volto a gravar.  Esse final de semana foi de comemoração e alegria,  fui para Pousada Suarez, em Penedo, já fazia tempo que não viajava e foi um presente de aniversário muito especial que ganhei. – Conta Rafael.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.