Celebrando mais uma primavera, Maisa Pacheco faz reflexão sobre a comemoração de seu aniversário

A empresária agradece aos seguidores e crê em tempos melhores para o Brasil

0

Esse domingo (12) é um dia de muitas comemorações para a empresária Maisa Pacheco. Ela comemora a chegada de mais um aniversário que, mesmo em tempos de quarentena e isolamento social, será celebrado com muita alegria. “Mesmo em tempos tão complicados e cheios de incertezas, fiz questão de me presentear e agradecer por mais um ano” diz.

O ano de 2020 não foi um dos melhores para Maisa, que é empresária há mais de 20 anos no segmento erótico e mantém sua loja física em um dos endereços mais tradicionais da cidade de São Paulo: a Rua da Consolação 2504, esquina com a Avenida Paulista.

O movimento do seu sex-shop diminuiu, a loja passou a maior parte do tempo fechada e a internet tornou-se seu principal canal para vendas. “Precisei me readaptar em um meio que eu já estava quase 100% consolidada, que foi a internet.

Mesmo vendendo com frequência, para todo o país, as pessoas sempre gostaram muito da loja física. Recebia consumidores e amigos de várias partes do Brasil” conta a empresária. Agora Maisa planeja o segundo semestre com os pés no chão, mas com muita esperança e um novo modelo de negócios.

A empreitada é a sua nova rede de franquias, que já recebeu contatos de diferentes partes do país para expandir seus negócios. Ela conta que a pandemia atrasou os planos de muitos empresários assim como ela,

começaram o ano com muita empolgação. “Estou em contato com os interessados em expandir a marca. Creio que em pouco tempo estarei em várias cidades” conta, aos risos.

A chegada de um novo ano

Comemorando hoje a chegada de um novo ano, Maisa vê com bons olhos os caminhos que o Brasil e o mundo podem percorrer daqui para frente. “Começamos um novo semestre há quase duas semanas. Aos poucos vamos restabelecendo nossas vidas, sempre empenhados em conquistar o que desejamos” diz. As comemorações de um novo ano serão mais reservadas, segundo a empresária.

Ela afirma que é um momento de intimidade para compreender a necessidade de separarmos momentos da vida para cuidarmos de nós mesmos. “Esse ano me trouxe muitas reflexões e a maior delas é que devemos sempre reservar um tempo para nós. Nos desligarmos e nos conectarmos com a nossa presença. Amar a nós mesmos antes de qualquer coisa ou pessoa. Agradeço a Deus por tudo, também a minha família e amigos pelas inúmeras mensagens e lembrança, além das Doçuras da Deize, que fez com muito carinho meu bolo. Por fim, mas não menos especial, agradeço às minha eternas pepekudas por todos estes anos de caminhada juntos” finaliza a empresária.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.