Cientista Eduardo Brunetti Cunha ganha notoriedade com pesquisas surpreendentes

0

Eduardo Brunetti é um jovem cientista e pesquisador talentoso e que vem se destacando na área da ciência.

Foram mais de 15 anos dedicados aos estudos. Com muito foco e disciplina conseguiu fazer mestrado/doutorado e se tornou um cientista, professor e pesquisador gabaritado.

Doutor Eduardo tem ao longo de uma década transformado e mentorado estudantes e amantes da profissão mais questionada do mundo nos dias atuais.

O objetivo dele era desde então defender seu doutorado e suas ideias inovadoras e instigantes, porém com tantas ideias e dedicação ao decorrer de muitos anos e o resultado não poderia diferente.

Sucesso é o mínimo para um doutor como Eduardo.

“Tive diversos problemas, falta de dinheiro, equipamentos quebrados, experimentos dando errado (faz parte do jogo), mas diante de tudo isso fui defender meu doutorado em 28/07/2019 (🙏🏼), uma alegria sem igual, uma tonelada saiu dos meus ombros”, relata Eduardo.

Recentemente Eduardo foi informado de uma excelente notícia, e recebeu o aceite de um artigo feito por ele que vai dar o que falar. Ele publicou recentemente um trabalho sobre genética e doenças neurológicas em uma das melhores revista do mundo (Seminars in Cell & Developmental Biology) foram anos de dedicação.

“Foi negado 3 vezes esse aceite, e depois de muita determinação, hoje estou muito feliz por ter conseguido. “Só minha família sabe o que enfrentei e abdiquei em todos esses anos, mas me vejo hoje muito mais maduro, fortalecido e calejado na pesquisa e na vida! Continuo com a mesma persistência e perseverança atualmente no pós-doutorado”, disse.

Em suas redes sociais Eduardo Brunetti é discreto com as divulgações, mas está com um novo projeto “Genes Instituto de Genética”, porém afirma “VAI DAR O QUE FALAR”.

Para os amantes e curiosos do mundo científico que querem acompanhar mais sobre a carreira de Eduardo Brunetti basta segui-lo no Instagram @dreduardobcunha

@pcbeccbnews

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.