DJ Gabriel do Borel lança primeiro feat internacional, “Mi Amor”, com Hiro

0

DJ Gabriel do Borel já se consagrou como um dos maiores DJs do Brasil. Agora ele mira no mercado global e, para isso, está lançando sua primeira parceria internacional, a canção “Mi Amor”, que conta com a parceria especial do cantor francês Hiro e está prevista para ser lançada no dia 19 de junho.

Antes conhecido como “Hiro the Rooster”, o cantor francês tem apenas 29 anos, mas já se destacou no mercado internacional com o grupo Bana C4, do qual ele é líder. No YouTube, ele já conta com mais de 155 milhões de views em seus clipes.

Hiro também é um dos jurados do “The Voice Afrique”, versão do reality show musical transmitida pela emissora Vox África. Agora, o cantor está lançando uma nova fase em sua carreira solo.

“Pretendo atingir outros públicos e conquistar outros mercados”, explica o DJ Gabriel do Borel ao ser questionado sobre a origem da parceria com o cantor francês. “O maior desafio era o da língua, por que eu não estava conseguindo me comunicar, mas tive ajuda de um amigo fluente em francês para fazer essa conexão”, detalha ele.

“Mi Amor” vai contar com o estilo já conhecido de Gabriel do Borel, mas a música ganha todo um nuance de novos ritmos e batidas, trazidos por Hiro. “Vai puxar mais pro lado do reggaeton, está muito massa!”, conta o DJ.

Apesar dos desafios e imprevistos, Gabriel diz estar muito feliz com o novo passo na carreira. “é muito gratificante, porque sempre tive esse sonho de ser reconhecido no mundo todo, e estou dando o primeiro passo nessa batalha”, confidência.

“Mi Amor” será disponibilizada em todas as plataformas digitais no dia 19 de junho, próxima sexta-feira. A música também conta com um clipe, que já foi gravado (antes do período de quarentena) e será lançado no YouTube. Você pode acompanhar todos os detalhes sobre o lançamento através das redes sociais do DJ Gabriel do Borel.

Vale ressaltar que a frente de todo esse trabalho e estratégia de lançamento está a Agência YAY, que é especializada em promover marcas, artistas, atletas e influenciadores. O grupo YAY também conta com a gravadora Luz Records.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.