Escritor e especialista em ambientes psicologicamente saudáveis, Paulo Alvarenga ministra formação em Inteligência Emocional

0

Os participantes puderam aprender como gerenciar melhor um conflito

 

Aconteceu o 2º modulo da Formação em Inteligência Emocional ministrado pelo escritor e especialista em ambientes pisco. saudáveis, Paulo Alvarenga. Foram 4 dias de profundos conhecimentos, em que cada participante teve a oportunidade de aprender sobre os 12 Pilares da Alta Performance Emocional e, principalmente, como aplica-las na pratica.

 

O participante do curso se capacitou num nível em que ele agora será capaz de desenvolver a inteligência emocional de outras pessoas.

 

Foram 12 sessões de aprendizado, sobre: autoconsciência emocional, autocontrole, adaptabilidade e flexibilidade. Tudo isso atrelado as 5 dimensões de energia para atingir melhores resultados:

 

Espiritual: clareza e ambição

Mental: foco e produtividade

Emocional: coragem, influencia e resiliência

Física: energia e vitalidade

Financeira: abundancia

 

Os alunos também aprenderem, por meio de sessões, praticas como ter uma vida orientada a resultados produtivos. Eles tiveram acesso a  ferramentas como: a estratégia Disney, planner de produtividade, block time, tríade da performance, tudo isso para entender o estado atual e conseguirem visualizar e planejar o estado desejado.

 

No curso, por meio de técnicas e ferramentas, também foi ensinado como aumentar o poder de influência e ser mais persuasivo para conquistar objetivos e ter resultados produtivos.

 

Além de técnicas de Coaching e modelos de influência utilizados por grandes referências de sucesso para potencializar essa habilidade e também levar o outro à reflexão.

 

A Formação em Inteligência Emocional é muito mais que teoria. Paulo ensinou cada participante como percorrer esse caminho e aplicar na prática todas as ferramentas, conteúdos, assessments e se tornar um especialista em alta performance emocional.

 

Os alunos também aprenderem uma série de estratégias práticas para resolução de conflitos e tiveram a oportunidade de praticá-las em aula.

 

Além de aprenderem na prática, eles viverem uma transformação real. Todos os participantes aprenderam como gerenciar um conflito da melhor forma

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.