“Foram várias vezes e foram muitos” revela Ex-BBB Daniel Rolim sobre abuso sexual na infância

0

Daniel Rolim participou da 11ª edição do Big Brother Brasil e ficou em terceiro lugar, fez o maior sucesso nas festas ao dançar, depois de algumas bebidas com um coqueiro, que na verdade não passava de uma palmeira.

 

A alegria de Daniel Rolim no confinamento conquistou o país e até hoje ele é reconhecido por onde passa. Mas por trás de toda essa alegria o ex-bbb esconde algumas tristezas e lembranças ruins.

 

Em entrevista ao canal Lisa, Leve e Solta da Jornalista Lisa Gomes o ex-bbb revelou um dos dramas de sua vida. Quando era criança Daniel Rolim foi abusado sexualmente em sua terra natal, Arcoverde, interior de Pernambuco, “Eu não permitia, eu não sabia o que estava acontecendo e me fechava pra mim depois que acontecia tudo aquilo. Tive ‘coisas” com outros homens mais velhos e adultos na fase da infância, eu tinha uns 9 ou 10 anos” revela.

Ainda na entrevista Daniel lembra que os abusos aconteciam sempre, “Eu me questiono até hoje,  porquê não foi um, nem dois, nem três. Foram várias vezes e foram muitos” desabafa.

 

Assista a entrevista completa :

https://www.youtube.com/watch?v=n7AxE4p8_To

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.