Jovens de Porto Ferreira fazem campanha nas redes sociais e arrecadam doações para entidades locais

0

Jovens de Porto Ferreira se uniram em prol de arrecadarem alimentos e produtos de higiene e limpeza em prol da entidade social “Solar dos Jovens de Ontem” que cuida de idosos na cidade. A ação foi organizada entre os amigos pois sentiram necessidade nesta época de pandemia, em mostrar o quão importante é ajudar o próximo.

Felipe Monteiro e seus amigos Murilo Sanaiotte, Matheus, Davi, Leonardo e João Paulo Fujiama se uniram com força em suas redes sociais motivando pessoas para contribuírem com esta ação e mostraram através de publicações o quão importante é fazer a caridade, em todos os momentos da vida, principalmente nos mais difíceis em que um precisa do outro.

“Eu vi um vídeo no YouTube de um canal de musculação que acompanho e sou muito fã, onde eles ajudaram uma comunidade doando cestas básicas. Ali me senti motivado a tentar ajudar da maneira que podia aqui em minha cidade. Foi onde conversei com meus amigos e criamos esta ação. Estou muito feliz com o resultado. Quero agradecer a todas as pessoas que confiaram em nós e nos ajudaram com as doações. Não vamos parar nisso, iremos fazer mais vezes ações como essa para ajudar muito mais pessoas.” diz o jovem Felipe Monteiro.

Confiram fotos da entrega realizada pelos amigos:

Veja o vídeo de agradecimento do jovem Felipe Monteiro no Instagram:

Fonte: r7.cartaodevisita.com.br/conteudo/30278/jovens-de-porto-ferreira-fazem-campanha-nas-redes-sociais-e-arrecadam-doacoes-para-entidades-locais

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.