Minas em São Paulo? Restaurante dribla pandemia e atende os amantes de uma boa comida mineira

0

A cozinha mineira é apreciada por sua aparência, sabores e aromas marcantes fazendo com que várias pessoas do mundo inteiro se desloque para um dos estados mais visitados do país. O mineiro sabe cozinhar e comer bem, sabe receber e faz questão de mostrar sua cultura.

A cultura mineira está em todos os lugares do país, o difícil é achar um restaurante tipicamente tradicional numa cidade tão grande e cosmopolita como São Paulo. E não é que achamos?

O Restaurante Alacarte Mineiro atua há 15 anos em São Paulo, foi fundado por três irmãos apaixonados pela terrinha e com todos os detalhes da culinária mineira, inclusive os pratos que levam nomes das cidades e decoração aconchegante que faz toda diferença, deixando o ‘Minerin’ se sentindo em casa, como se estivesse no famoso ‘Mercado Central’.

Por incrível que pareça o número de visitantes, curiosos e apreciadores da comida mineira aumentaram nesses últimos anos, entre eles vários famosos e por isso o Alacarte Mineiro resolveu inovar com saladas e grelhados tradicionais para atingir todos os públicos, inclusive quem está em casa, através do delivery toda tradição mineira chega a sua mesa com fartura e qualidade.

Mesmo com a pandemia as três unidades do Alacarte Mineiro conseguiu se destacar com a qualidade do atendimento e praticidade no delivery e agora de portas abertas na Rua Brito Peixoto, 21- Brooklin,  cumprindo todas as normas de seguranças e a permissão de funcionamento na capital paulista.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.