Porto Ferreira Noticias

Peter Marks: famoso no mercado esportivo expande as possibilidades de milhares de pessoas através de seus investimentos

0 26

A internet foi responsável por alavancar inúmeros negócios nos mais variados segmentos empresariais. Um dos melhores exemplos desse movimento de impulso é o do mercado esportivo. Aliado ao entretenimento dos eventos, o setor teve suas possibilidades aumentadas, além do aumento do interesse por conta da maior facilidade nos layouts e sistemas utilizados pelas casas esportivas.


O empresário Peter Marks foi um dos que observou o crescimento do mercado no Brasil e apostou suas fichas na criação de plataformas para aprimorar e otimizar os investimentos neste vasto mercado. Apesar de ser conhecido como uma pessoa dos bastidores, Peter foi entrevistado recentemente pelo jornalista Mauro Beting devido ao sucesso de seus investimentos na área esportiva.


“Eu sempre falo que não sou um blogueirinho, que está sempre no meio dos holofotes. Prefiro trabalhar no background, nos bastidores dos meus negócios. É o que costumo dizer: são as pessoas por trás da estrutura que fazem o palco acontecer. Para isso, sempre busco a perfeição, com muita qualidade, proatividade e priorizando o tempo de execução. Se eu infringir alguma destas três etapas, as coisas saem dos trilhos”, analisa.


Com o sucesso da plataforma no mercado esportivo, Peter Marks tornou-se uma referência para muitas pessoas que buscam mudar suas respectivas realidades através do empreendedorismo, independentemente do segmento escolhido para se dedicar. Segundo o empresário, influenciar essa transformação de vida para quem acompanha o trabalho elaborado nas redes sociais virou mais um catalisador dos resultados de seus investimentos. Para Peter, ver esse retorno pessoal foi fundamental para continuar em suas tarefas como empreendedor.


“Meu ponto de partida para mudar minha mente foi quando terminei de ler o livro “Pai Rico, Pai Pobre”, de Robert Kiyosaki. Isso foi em 2011 e já enfrentava várias dificuldades que me faziam questionar se era um tipo de fardo pesado demais para mim. Porém, eu mantive um aspecto que andou sempre comigo: a minha persistência. Isso fez com que eu voltasse para minha caminhada e prosseguisse nos meus objetivos. É isso que almejo quando repasso alguma lição ou recado para meus seguidores. Quero fazer eles acreditarem ser possível e que o sonho deles está mais perto do que pensam”, relata Peter Marks.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.