Quem Somos

Quem somos

O portal Porto Ferreira Notícias é um site de informação e opinião sobre os principais acontecimentos na cidade de Porto Ferreira, no Estado de São Paulo, no Brasil e no mundo. Lançado oficialmente em 16 de junho de 2020, como um portal dentro do grupo de notícias liderados pela Michelasi Produções e Assessoria, dentre eles o Notícias de São Paulo, Jornal dos Famosos, Gazenta Nacional, entre outros. Vendo a necessidade de ter um espaço para informar a população ferreirense dos acontecimentos em toda cidade e nos bairros, abrimos este espaço para divulgar notícias importantes do dia a dia do município. 

Além das principais notícias sobre política e entretenimento, o portal também abre espaço para cultura, TV, cinema, internet, cerâmicas, eventos, classificados, empregos, moda e opinião. Com colunistas de todo país, trazendo para você o que tem de melhor e mais importante acontecendo.

Um site de fácil navegabilidade tanto no desktop quanto nas versões mobile, como smartphones e tablets.  Somos um espaço independente de discussão e debate sobre os principais temas que acontecem em Porto Ferreira, no Brasil e no mundo. 

NOSSA MISSÃO

Temos como missão noticiar com imparcialidade, agilidade e liberdade tudo o que acontece em Porto Ferreira. Analisando de forma crítica e objetiva os fatos apresentados, abordando com seriedade os diversos assuntos que circulam o município e sua população. 

Temos como missão promover o amplo debate sobre todo tipo de assunto como política, segurança, cultura, saúde, direitos humanos e diversidade sexual. Tudo com muito respeito e ética, seguindo os preceitos do bom jornalismo. 

NOSSOS VALORES

Temos como prioridade o respeito ao público ferreirense. Valorizamos a ética, o profissionalismo, a imparcialidade e a verdade. Respeitando sempre, os direitos humanos, as leis e o bom senso. 

NOSSA VISÃO

Visamos poder estar entre os maiores, melhores e principais portais de notícias. Prezamos a avaliação do nosso público e desejamos receber o respeito e admiração dos nossos concorrentes.