Sindicato Pró-Beleza lidera manifestação na Câmara Municipal de SP pedindo a reabertura dos salões de beleza

0

Na tarde de hoje, quarta-feira 10 de junho, o presidente do Sindicato Nacional Pró-Beleza Márcio Michelesi liderou, junto do presidente do Sindicato Beleza Patronal Luís Bigonha e do vereador Zé Turin da cidade de São Paulo, uma manifestação com a participação de diversos trabalhadores do setor da beleza e de outros setores da sociedade, pedindo a aprovação do PL 335/2020 criada pelo Vereador Zé Turin, que trata da retomada do comércio e protocolos de segurança na cidade de São Paulo.

A manifestação aconteceu, durante o período da tarde, na frente da Câmara Municipal de São Paulo, onde foi pedido aos vereadores que aprovem a reabertura consciente e a volta do comércio na cidade de São Paulo. Com a volta das atividades econômicas, os salões de beleza e as atividades ligadas ao setor irão voltar a funcionar normalmente com todos os cuidados que forem necessários e solicitados.

Os profissionais do setor da beleza deram um exemplo de responsabilidade durante a manifestação que ocorreu de forma consciente, pois todos estavam devidamente protegidos como pede a OMS, usando máscara, luvas, viseira de proteção para os olhos e também avental cirúrgico descartável.

Para Márcio Michelasi, o evento foi um sucesso e espera que essa ação traga um retorno positivo com posicionamento favorável dos vereadores e do prefeito municipal da cidade de São Paulo para o retorno das atividades econômicas do setor.

Confira, através do Instagram do Sindicato Pró-Beleza, um vídeo de um dos momentos da manifestação:

#portoferreiranoticias #portoferreira #manifestação #profissionaisdabeleza #sindicatoprobeleza

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.