Porto Ferreira Noticias

Atriz de Verdade Secretas 2, Gabi Dallacosta desembarca em SP antes do navio da mix e tem seu novo loiro assinado por Sergio G

74

Atriz Gabriela Dallacosta, desembarcou em São Paulo e marcou presença no Salão Hair Glass Brasil, para renovar o seu  visual com o Hairstylist Sérgio G, o cabeleireiro das estrelas que sempre cuida da sua imagem.

Sergio G. personalizou seus cabelos loiros para a nova temporada de verão, usando sua técnica de clareamento ButterBlonde e finalizou com um super tratamento de equalização de PH, para a preservação dos fios com objetivo de crescimento. Segundo Sergio G, “É necessário sempre um tratamento específico a fim de preservar a qualidade para quem tem cabelos loiros e longos”.

Entre muitas polêmicas do mundo artístico e o sucesso de seu trabalhos na TV, teatro entre outros, Gabriela Dallacosta está se preparando para novos projetos, ela que já participou de Verdade Secretas 2 e está pré-selecionada para uma série em 2023. Enquanto isso desfruta do fim semana no Navio da MIX de cabelos novos assinado por Sérgio G.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.