Uma das churrascarias mais conceituadas de São Paulo dribla pandemia e inova no cardápio!

0

Uma das churrascarias mais concorridas da capital Paulista, a Prazeres da Carne,  localizada na Rua Pedro de Toledo, 1361 – Vila Mariana, São Paulo – SP, está de volta com todos os cuidados determinados pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

Com gastronomia marcante e conhecida pelo ponto exato de um bom churrasco, a Prazeres da Carne ficou fechada durante 4 meses e meio e durante esse tempo trabalhou apenas pelos aplicativos de entrega.

Quando o governo decretou o estado de emergência, a churrascaria já estava fechada há alguns dias “como medida de prevenção” e cuidados com a saúde dos clientes e funcionários que foram mantidos até sua reabertura.

Os clientes estão felizes com o retorno e cumprindo todas as medidas de prevenção da churrascaria, “A dinâmica, mudou um pouco, estamos com cuidados a mais do serviço de salão, o espaço entre as mesas estão maiores, a quantidade de clientes na churrascaria estão sendo controladas, não permitimos aglomerações na hora de se servir e todos precisam usar luvas descartáveis e máscaras. Até agora ninguém reclamou, até porque fazemos tudo isso é pela nossa saúde, dos clientes e funcionários. O importante é que voltamos a trabalhar e ganhar nosso dinheiro” esclarece o Xuxa, gerente comercial da Prazeres da Carne.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.